terça-feira, 28 de outubro de 2008

Brincando Em Cima Daquilo.


O espetáculo Brincando Em Cima Daquilo, encerra sua temporada paulista nesta semana e ontem pude conferir de perto uma mulher que acho extremamente linda e talentosa, Deborah Bloch. Uma comédia/monólogo que não fica tão mono por que Deborah carrega a platéia pra dentro do espetáculo.
03 histórias, 03 mulheres com problemas ou não sexuais já que elas se resolvem e bem. Uma comédia gostosa dirigida por Otavio Muller e que fez muito sucesso na década de 80 com Marília Pera.
Algumas histórias lidas sobre Deborah e o espetáculo são interessantes.
Perto da estréia no RJ o teatro que seria palco da peça teve um principio de incêndio, mudou para outro. Aqui em São Paulo a peça estava programada pra estreiar no Cultura Artística que todo mundo sabe que também pegou fogo. Deborah disse numa entrevista que era incrível "o fogo" cair duas vezes no mesmo lugar. Com esta mudança o espetáculo foi para dias alternativos segunda, terça e quarta no Teatro Frei Caneca, que eu simplesmente acho ótimo.
E como São Paulo é uma cidade que nunca para culturalmente falando, agradecemos aos produtores pela oportunidade de ver espetáculos ótimos em dias que costumeiramente estaríamos em casa!

Nenhum comentário: