terça-feira, 28 de outubro de 2008

O drama de uma DIVA!


Jennifer Hudson, já pode se considerar de fato uma DIVA! E pelo pior lado que o substantivo pode trazer o da tragédia! No último final de semana, sua mãe, Darnell Donerson, 57 e seu irmão Jason Hudson,29 foram assassinados dentro de casa ( aqui em São Paulo tem o nome de chacina!) e sem contar o desaparecimento de seu sobrinho de 7 anos, Julian.
Nesta segunda-feira o corpo do garoto foi encontrado dentro de um carro mesmo após ela ter oferecido uma recompensa de 100 mil dólares. O suposto suspeito é o ex namorado de sua irmã Julia, que diz ser inocente.
Jennifer Hudson foi uma das doze finalistas do programa American Idol (3º temporada), sendo eliminada no meio da competição, este foi vencido por Fantasia Barrino. Na época um dos jurados, Simon Cowell disse a ela que o programa procurava uma cantora e gritar não era canto. Anos depois Jennifer deu a volta por cima de forma "tissunâmica". Levou o Globo de Ouro e o Oscar de Melhor atriz Coadjuvante pelo filme Dreamgirls. Nem a própria Jenn, talvez tivesse imaginado isto.
O ano de 2008 estava preparado para Jennifer brilhar ainda mais. Participou do longa Sex In The City e lançou seu album de estréia Spotlight e o single de mesmo nome.... Mas como DIVA que se preze, Jennifer terá que adiar o sorriso por uma tragédia digna de roteiro de filmes.


Fique com o video de Spotlight!


Nenhum comentário: