terça-feira, 25 de novembro de 2008

Evento e Surpresas!







Ontem foi lançamento do livro Pós Tudo 50 Anos de Cultura na Ilustrada no prédio do SESI/Fiesp aqui na bela e semrpe tumultuada Av. Paulista. Lançamento de um livro contando tudo ou quase tudo que o caderno mais interessante de cultura do Brasil e quem sabe do mundo já publicou. Algumas pessoas que fizeram a história da Ilustrada como meu querido amigo André Fischer, Erika Palomino (que teve uma das colunas mais sensacionais que o caderno já teve - O Noite Ilustrada!)o sempre belo e simpático Cadão Volpato. O casal fofo Carlos Alberto Ricelli e Bruna Lombardi, Barbara Gancia, Rosi Campos, Beto Lago do Mercado Mundo Mix, meus queridos Vicente Negrão da Casé Assessoria e Paulo Barão da Folha e com certeza outras pessoas que eu não devo ter visto, pois o prosecco reinou durante todo o tempo que estive lá. Voce me pergunta qual a surpresa que teve.... Esta eu não conto, segredo de estado, mas eu me diverti e gostei e muito!

Nenhum comentário: