quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Cinema, teatro e shows em 2008!




Fazendo um balanço nesta parte cultural sem contar literatura... que li de tudo um pouco.... Até que o ano foi produtivo! Só me arrependo de ter perdido o show da Kylie Minogue! Teatro eu vou pouco vou tentar ir mais vezes.... Cinema foi bom apesar de ter deixado de ver algumas coisas..... E aí vai a lista... que é bem provável que possa ter faltado alguma coisa!!!

Teatro

Desconhecidos, com o querido Dionisio Neto;
Podia Ser Pior...;
O Eclipse, o melhor espetáculo teatral que vi este ano!
O Mistério de Irma Vap;
Brincando Em Cima Daquilo, com a estonteante Debora Bloch
e Calígula com Thiago Lacerda e meu amor e amigo Ando Camargo!

Shows

Air Suply;
Maria Bethania e Omara Portuondo;
Ney Matogrosso;
Jazz Sinfônica e João Bosco;
Wanessa Camargo;
Rufus Wainright;
Jorge Vercillo;
Adriana Calcanhotto;
Pedro Mariano ( Risos e Memórias foi uma música que marcou meu ano!);
Boy George;
Jazz Sinfonica e Virginia Rosa;
Peter Bjorn & John;
Vanessa da Mata
Fafá de Belem e o arrebatador Tanto Mar;
Frejat, um show excepcional;
Mariana Belém, o nascimento de uma Estrela;
The Donnas;
Julio Iglesias;
Cindy Lauper;
Duran Duran, e a alegria de poder ver amigos felizes;
Wanderléia, e me apaixonar novamente por suas canções;
MADONNA, com letras maiusculas, pois assim foi seu show!

Cinema

O Signo da Cidade;
O Banheiro do Papa;
Angel;
Paranoid Park;
Chega de Saudade;
JUNO;
Um Beijo Roubado;
Apenas Uma Vez, o Oscar de Melhor Canção foi merecidissimo!;
Homem de Ferro;
Três vezes Amor;
Quebrando a Banca;
Longe Dela;
Meu Nome Não é Johnny;
O Melhor Amigo da Noiva;
Um Amor Para Toda Vida;
Sex And The City - O Filme;
Kung Fu Panda;
Agente 86;
Wall-E
Jogho de Amor em Las Vegas;
Estômago;
O Escafandro e a Borboleta;
Batman - O Cavaleiro das Trevas;
Hancock;
Era Uma Vez...;
Uma Garota Dividida em Dois;
Encarnação do Demônio;
O Nevoeiro;
Linha de Passe;
O Procurado;
Mamma Mia!;
Baby Love;
Romance;
Fuera de Carta;
Onibus 174 - Última Parada;
Eu, Meu irmão e Nossa Namorada;
Vicky Cristina Barcelona;
Antartica;
O Menino do Pijama Listrado;
Madagascar 2;
Crepúsculo,
Rede de Mentiras;
Sete Vidas;
Marley e Eu.

Nenhum comentário: