quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Meu Carnaval Eletrônico!!!

Pra quem queria fugir da musica eletronica, não rolou! Mas no Carnaval da The Club Litoral, principalmente sua pool party no domingo, vão entrar para a história dos meus domingos de Carnaval (ZL, Buri, Salvador...) Só quem estava lá pode comprovar o que era felicidade .... Deu pra voltar a se apaixonar, só queria que fosse reciproco!!! Esta é a versão original da musica que fez o "amor acontecer"....



Solange Knowles - Sandcastle Disco (tradução)

Quem imaginaria que a chuva e os raios do sol
Poderiam, querido, querido
Construir essas minhas paredes
E não posso vê-lo nem respirá-lo
Pois há problema por baixo de você
Está tudo na noite
Mas, oh, querido querido
Venha me buscar na sua carona

Sou uma garota baixa e legal
Com um salto nos pés
Eu jogo "duro (difícil) como pregos"
Com meu coração na manga
Sou só um castelo de areia
Querido, não me desmorone

Querido, eu sei, você faz isso a todas as garotas
Você sabe que sou frágil, ooh
Que-Que-Que-Querido, não me desmorone
[2X]

Quem imaginaria que a tempestade do meu passado
Poderia, querido, me fazer
Perder a canção de vista
E não posso acreditar em você nem lê-lo
Porque há prazer quando lhe vejo
Está tudo nos seus olhos
Mas, oh, Seu DJ, querido
Pode me encontrar lá fora?

Você é um cara da escola
Com um salto em seus sapatos
Você tem ritmo nas suas mãos
Como você gasta estes sons
Sou só um castelo de areia
Querido, não me desmorone

Querido, eu sei, você faz isso a todas as garotas
Você sabe que sou frágil
Que-Que-Que-Querido, não me desmorone
[2X]

Ooh, e assim como o oceano
Estende-se por trás de mim
Olhe sobre meu castelo de areia
E há uma visão para observar
Não me desmorone, não me desmorone

Ooh, querido, eu sei, você faz isso a todas as garotas
Você sabe que sou frágil
Que-Que-Que-Querido, não me desmorone
[2X]

Nenhum comentário: