terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

O Casamento de Rachel



Olha, meu blog parece que é só pra falar sobre cinema.... também é... mas não tenho como fugir é o que mais gosto nesta vida (culturalmente falando!!!) e não tenho como deixar de escrever sobre aqueles filmes que aparecem e ficam amrtelando em nossas cabeças... Ontem foi a vez de assistir "O Casamento de Rachel" que deu a indicação para melhor atriz a Anne Hattaway ( A princesa prometida do diabo veste Prada!), dirigido por Jonathan Demme. Um filme independente que recorre ao velho cinemão americano para deixar voce grudadinho ali na cadeira quase sem respirar.... Pois é verborrágico e duro! A história: Irmã sai da clínica de rehab para o casamento de rachel a personagem do título em questão....E aí todos os problemas familiares são expostos e jogados ao ventilador sem dó nem pena..... A mãe das personagens é ninguem menso que a linda Debra Winger que está prestes a comemorar 53 anos.... Ela envelheceu mas como é excelente atriz não passa o tempo para ela.... Debra já foi meu sonho de consumo quando adolescente..... e fez filmes ótimos que me lembro.... Hoje ela é uma senhora mas que senhora linda... E só pra ficar mais pop este texto... numa das cenas aparece uma das candidatas do American Idol, Tamyra Gray, cantando rapidinho. Logo que ela saiu de AI, ela fez uam participação em Boston Legal... Enfim um filme para ser assitido e digerido com muito tempo e paciência, pois não é nada fácil de se ver.....

Nenhum comentário: