terça-feira, 10 de março de 2009

50 anos no Maracanã!



O Rei Roberto Carlos irá comemorar 50 anos de carreira em pleno Maracanã, com transmissão ao vivo pela Rede Globo e se tudo correr como combinado no dia 11 de julho. Esta apresentação fará parte de várias apresentações do Rei pelo mundo, tem uma no Teatro Municipal de São Paulo com a presença de algumas divas da MPB ( e aí meu bem, preparem o coração!)e deve encerrar no Radio City Music Hall de Nova Iorque. Mas até lá... vou esperar e ver se em pelo menos na apresentaçaõ de SP ou RJ eu vá. Não tem problema, pista, balcão, ver o REI é semrpe um prazer... E pelas suas declarações acho que a comunidade LGBT estará em peso para prestigiar o maior cantor de todos os tempos no BRASIL! Ah este é um dos motivos de gostar tanto do REI!


Outra Vez
Roberto Carlos

Composição: Isolda

Você foi!
O maior dos meus casos
De todos os abraços
O que eu nunca esqueci
Você foi!
Dos amores que eu tive
O mais complicado
E o mais simples prá mim...

Você foi!
O maior dos meus erros
A mais estranha história
Que alguém já escreveu
E é por essas e outras
Que a minha saudade
Faz lembrar
De tudo outra vez...

Você foi!
A mentira sincera
Brincadeira mais séria
Que me aconteceu
Você foi!
O caso mais antigo
E o amor mais amigo
Que me apareceu...

Das lembranças
Que eu trago na vida
Você é a saudade
Que eu gosto de ter
Só assim!
Sinto você bem perto de mim
Outra vez...

Me esqueci!
De tentar te esquecer
Resolvi!
Te querer, por querer
Decidi te lembrar
Quantas vezes
Eu tenha vontade
Sem nada perder...

Ah!
Você foi!
Toda a felicidade
Você foi a maldade
Que só me fez bem
Você foi!
O melhor dos meus planos
E o pior dos enganos
Que eu pude fazer...

Das lembranças
Que eu trago na vida
Você é a saudade
Que eu gosto de ter
Só assim!
Sinto você bem perto de mim
Outra vez....

Nenhum comentário: