quarta-feira, 27 de maio de 2009

A Diva está de volta!



Uma das vozes mais marcantes da dance music brazuca da década de 90 prepara uma surpresa para seus fãs. Laura Almeida que fez parte do grupo Mr.Jam, entrou em estúdio esta semana para alegria de seus súditos. A música que está sendo produzida pelo talentoso DJ e produtor Filipe Guerra, foi escolhido a dedo, já que é um clássico e que chega em boa hora, pois os donos do Hit "Listen To Your Heart", Roxette, anunciaram o retorno aos palcos ainda para este ano. O Brasil sempre foi bem servido de grandes vozes na dance music nacional e Laura Almeida, que assina agora como Miss Laura, hoje se dedica entre a carreira de medicina e ser mãe, mas uma DIVA, nunca pode deixar seu talento escondido por tanto tempo e com certeza sua volta sempre é bem vinda. Como ela me disse num papo rápido por telefone: "É só o Fabianno (seu irmão e manager do selo MaxPop) me ligar que venho ao estúdio correndo, pois amo cantar". Laura sempre terá seu lugar garantido para quem gosta de boa música. Aguardem com exclusividade: Listen To Your Heart - Filipe Guerra feat. Miss Laura.

2 comentários:

Laura disse...

Oi, lindo! AMEI o q vc escreveu. Vc sempre vai ter um lugar no meu coração. Muito obrigada pelo carinho, tá? Tudo de bom p vc. Se cuida e conte comigo. Ah! Qd vier ao Rio, me avisa. Vc precisa conhecer o Baby Jam rsrsrs.
BJCAS

Unknown disse...

oi, queria deixar uma sugestão
escute o som desta banda http://www.instiga.com
é muito boa
tem um clipe deles também…no youtube que vi e gostei demais:
http://www.youtube.com/watch?v=b3FcGzmDncQ&feature=player_embedded

: )