sexta-feira, 15 de maio de 2009

NKOTB On Board



New Kids On The Block fará show em cruzeiro com ingressos esgotados


Os integrantes do New Kids On The Block vão embarcar em um cruzeiro de três dias pelo Caribe. Durante a viagem, o quinteto apresentará um show para seus fãs.

O cruzeiro sai de Miami nesta sexta-feira (15) e seguirá até Bahamas. Uma porta-voz do navio disse à Associated Press que os 2.100 ingressos se esgotaram e foram vendidos em sua maioria para mulheres entre 20 e 30 anos.

O grupo sai em turnê pelos Estados Unidos no dia 4 de junho, em Atlanta. Segundo declaração do cantor e dançarino Joey McIntyre ao site "Billboard.com", o grupo também apresentará seus grandes sucessos na nova excursão, além do repertório novo.

O New Kids On The Block foi um fenômeno pop no início dos anos 90. Vendeu mais de 50 milhões de álbuns e encerrou as atividades em 1994.

Os integrantes seguiram carreiras distintas após o término do grupo e apenas Donnie Wahlberg, 38, e McIntyre, 35, obtiveram alguma projeção artística. Completam a formação original do grupo Danny Wood e os irmãos Jordan e Jonathan Knight.

A banda se reuniu em maio de 2008, após 14 anos longe dos holofotes. No ano passado, lançaram o disco "Block", com colaboração de Lady Gaga, o primeiro de inéditas desde "Face the Music" (1994).

Nenhum comentário: