sexta-feira, 22 de maio de 2009

Pura falta de conhecimento!



Sabe quando voce ouve falar, conhece do que se trata, mas nunca teve a decencia de ouvir? Aconteceu comigo. Por conta do meu trabalho na SONYMUSIC, tenho que fazer laguns eventos com o CD do Gossip da diva ícone Beth Ditto. Aí fui atras para ouvir saber do que se tratava etc..... Pronto dei de cara com minha ignoranica... The Gossip já é a minha banda preferida do momento.....
A Sony Music está lançando o Cd Live in Liverpool, que entre outras pérolas tem o cover de "Are U That Somebody" da Aaliah, uam das primeiras produções do Timbaland e também um cover de "Carelles Whispers" do Wham. Em breve eu divulgo onde aconteceram as festas. No mais se voce não conehce vale a pena ouvir a voz desta GRANDE cantora.

Nenhum comentário: