sábado, 6 de junho de 2009

DRÊS - Nando Reis e os Infernais



Muito complicado escrever alguma coisa sobre um CD do Nando Reis. Um compositor de mão cheio que sempre surpreende em cada musica nova, cada arranjo novo. Suas composições dedicadas a pessoas que ele ama ( neste álbum as mulheres são homenageadas, sua bela filha Sophia e a Dri sua nova musa). Enfim com DRÊS ( um anagrama para drogas, Rock e sexo), Nando mais uma vez consegue emocionar com sua voz doce e com interpretações dignas de um REI do ROCK!

E para variar ele acerta em cheio nas baladas. Minha canção favorita do CD é "Pra Voce Guardei o Amor" com a parceria mais que bem vinda de Ana Canãs, que tem uma voz unica, num dueto de chorar!




Pra você guardei o amor
Nando Reis

Pra você guardei o amor que nunca soube dar
O amor que tive e fiz, sem me deixar
Sentir sem conseguir provar
Sem entregar e repartir.

Pra você guardei o amor que sempre quis mostrar
O amor que vive em mim, vem visitar
Sorrir, vem colorir, solar,
Vem esquentar e permitir.

Quem acolher o que ele tem e trás
Quem entender o que ele diz no giz
Do gesto, o jeito pronto num piscar dos cílios
Que o convite do silêncio exibe em cada olhar.

Guardei, sem ter porque, nem por razão, ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer pra ter um jeito meu de me mostrar
Achei vendo em você e explicação nenhuma isso requer
Se o coração bater forte e arder, no fogo o gelo vai queimar

Pra você guardei o amor que aprendi vem dos meus pais
O amor que tive e recebi e hoje posso dar livre e feliz
Céu, cheiro e ar na cor que o arco-íris risca ao levitar
Vou nascer de novo, lápis, edifício, tevere e ponte
Desenhar no seu quadril
Meus lábios beijam
Signos feitos sinos trilho a infância teço o berço do seu lar.

Nenhum comentário: