quinta-feira, 23 de julho de 2009

Baixa em Grey's Anatomy



O ator T.R. Knight , o George de "Grey’s Anatomy", abriu o verbo na capa da revista "Entertainment weekly " que chegou hoje às bancas nos EUA . Numa entrevista exclusiva, o ator contou os verdadeiros motivos que o fizeram deixar um dos seriados mais vistos e diz estar em paz com sua decisão.

Na última temporada, a quinta, do programa Knight viu seu personagem George O’Malley praticamente sumir da atração. Mas ele diz que preferiu não perguntar nada para a produtora executiva Shonda Rhimes, e preferiu, simplesmente, pedir para sair do seriado.

- Meus cinco anos de experiência me provaram que eu não poderia confiar em nenhuma resposta que me dessem sobre meu personagem. Portanto, respeitosamente, decidi ir embora -conta o ator.

Knight diz saber que deve sua fama a "Grey´s anatomy" , mas conta que tudo ficou complicado quando ele decidiu assumir publicamente sua homossexualidade após um ator da atração, Isaiah Washington, o chamar de gay. Isaiah foi demitido, mas Knight afirma que Rhimes não queria que ele fosse a público assumir sua condição: "Eu acho que ela estava preocupada com eu me posicionar assim".

Knight sabe que é um risco deixar uma série tão popular e um salário que passa dos US$ 10 milhões, mas diz ter certeza de que tomou a decisão certa.

- Sei que tem muita gente que gostaria de estar no meu lugar, mas no fim o que importa é eu estar preenchido pelo meu trabalho- declara.

Fonte:Entertainment Weekly/ Patricia Kogut

Nenhum comentário: