sexta-feira, 18 de setembro de 2009

A Volta da Legião Urbana!?

Quando fiquei sabendo que a Legião Urbana iria voltar fiquei preocupadíssimo... Como assim? Tudo bem que Dado Vila-Lobos eMarcelo Bonfá são excelentes musicos, mas quem poderia ficar no lugar de Renato Russo? Este era meu grande medo. Leram bem, era!
Neste domingo no Festival Porão do Rock em Brasilia quem sobe ao palco na frente da Legião Urbana é ninguém menos que meu grande e talentosíssimo amigo Toni Platão!


Toni é dono de uma das melhores vozes da MPB hoje em dia e vai tirar de letra este desafio.
A família de Renato Russo em comum acordo com a gravadora EMI MUSIC e os musicos Dado e Marcelo se acertaram e uma turné esta por vir. Esta é a primeira de uma série de matérias que postarei sobre este grande evento!!!!

Aqui uma palhinha do que está por vir:



Agora a verdade:

"querido (sou eu!)


a legião não está voltando.

eu não ocuparei o posto de renato.

aliás, jamais ousaria ou cometeria tamanho sacrilégio.

te garanto isso.

bj"

Toni Platão

Nenhum comentário: