quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Il Divo


Terça-feira assisti ao espetáculo do Il Divo no Credicard Hall e tive uma grata surpresa.
Foi muito melhor que o esperado e visualmente o show é impecável. Eles são lindos e cantam extremamente bem.
Foi uma histeria coletiva de mulheres (jovens senhoras) diga-se de passagem que pareciam adolescentes em show de boys band.
O repertório cheio de clássicos e músicas conhecidas, trocas de figurino, intervalo entre um ato e outro enfim foi perfeito!
Tive a oportunidade de estar com eles antes do espetáculo e senti a apreensão em seus rostos mas em nenhum momento demosntraram antipatia. Pelo contrário, aprenderam um bom portugues e fizeram do palco do Credicard Hall suas casas.



Uma das músicas do show. Este clipe foi gravado em Roma!!!


   

2 comentários:

Unknown disse...

Oi, Valtinho
Gostei do seu blog, que acessei por acaso, ao fazer uma busca por Il Divo, o grupo musical (e não o filme, hehehe). Tenho um blog especialmente dedicado ao quarteto vocal.
http://luribeiro01.wordpress.com/
Um abraço,

Unknown disse...

Valtinho...você este onde todos nós qqueríamos estar. Uma foto exclusiva com Il Divo....como você conseguiu?? Depois me fala...Pelo o que eu sei é que foi um mulher que pode ir nos bastidores tirar uma foto com eles porque ela participou daquela promoção do site deles. Mas, tudo bem...Eu com muito custo consegui um autógrafo do Urs e do Carlos enquanto estavam cantando The Impossible Dream...As ultimas palavras para dizer como foi: Simplismente Divino ou foi um show de espetáculos...Gostei muito do seu blog...Parabéns