quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Royal Film Performance™


UM OLHAR DO PARAÍSO é selecionado para o evento Royal Film Performance™ 2009






O filme UM OLHAR DO PARAÍSO (The Lovely Bones), baseado no romance best-seller de Alice Sebold, aclamado pela crítica e dirigido pelo ganhador do Oscar® Peter Jackson, foi selecionado para o evento Royal Film Performance 2009. A Pré-Estreia Mundial para a Caridade será realizada no final de novembro em Leicester Square, em Londres.



UM OLHAR DO PARAÍSO é dirigido pelo ganhador do Oscar® Peter Jackson e é estrelado pelo indicado ao Oscar® Mark Wahlberg (Jack Salmon), pela ganhadora do Oscar® Rachel Weisz (Abigail Salmon), pela ganhadora do Oscar® Susan Sarandon (Vovó Lynn), Stanley Tucci (George Harvey), Michael Imperioli (Len Fenerman) e pela indicada ao Oscar® Saoirse Ronan (Susie Salmon), muitos dos quais deverão participar do evento, juntamente com membros da Família Real.



UM OLHAR DO PARAÍSO é uma apresentação da DreamWorks e da Film4 de uma produção da Wingnut, com distribuição mundial da Paramount Pictures e com estreia no Reino Unido e no Brasil em janeiro de 2010. O filme conta a história de uma jovem que foi assassinada e que observa sua família - e seu assassino - lá do paraíso. Ela precisa decidir entre seu desejo de vingança e seu desejo de ver sua família recuperada da perda.



O Presidente do CTBF - Fundo Benevolente do Cinema e da Televisão,

David Murrell, comentou a escolha, "estamos muito felizes de podermos fazer a pré-estreia de um filme de tanta distinção durante o evento Royal Film Performance 2009. Este será verdadeiramente um evento de classe mundial, com a participação de um diretor e elenco internacionalmente aclamados e de membros da Família Real. Agradecemos profundamente à Paramount Pictures por organizar esta pré-estreia especial dois meses antes da estréia do filme no Reino Unido e à Família Real por seu generoso apoio para este evento excepcional de arrecadação de fundos para caridade".



O diretor, Peter Jackson também ressaltou a importância do evento, "estou muito honrado por UM OLHAR DO PARAÍSO ter sido selecionado para ser o filme de Gala Real deste ano, em apoio ao Fundo Benevolente do Cinema e da Televisão. Este filme foi uma jornada extraordinária, para mim como diretor e para todos aqueles que dele participaram. Em nome de todos envolvidos, estamos muito emocionados por Suas Altezas Reais e o público do CTBF estarem entre as primeiras pessoas no mundo a assisti-lo".



O Royal Film Performance™ é o principal evento para arrecadação de fundos para caridade do Fundo Benevolente do Cinema e da Televisão (CTBF). Todo dinheiro arrecadado no evento será destinado à caridade, o fundo fornece auxílio aos funcionários do cinema e da TV e suas famílias em tempos de dificuldades. Detalhes de como adquirir ingressos estarão disponíveis no website do CTBF, no endereço: www.ctbf.co.uk


Nenhum comentário: