quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Do Começo ao Fim - Parte II

Minha manhã teve um momento lúdico dentro da sala 3 do Unibanco Artplex. Hoje aconteceu a cabine do filme "Do Começo ao Fim" dirigido por Aluizio Abranches. Nem vou entrar no mérito do romance entre os protagonistas. O que fica de lição é que não podemos lidar com este fenômeno chamado AMOR, ele acontece e pronto. Não podemos lutar contra ele, simplesmente acontece... Quando abrimos nossos olhos para o mundo nos apaixonamos.
O filme tem no elenco a sempre linda Julia Lemertz fazendo a mãe dos meninos Julieta, a amiga Rosa interpretada sempre corretamente por Louise Cardoso e o pai do Thomaz, Alexandre, interpretado pelo lindo Fábio Assunção.
Quando criança Francisco é interpretado por Lucas Cotrim  e adulto pelo belo João Gabriel Vasconcelos. Thomaz é interpretado pelo adorável Gabriel Kaufmann e quando adulto por Rafael Cardoso.
Uma história de amor que foi contada com coragem pelo diretor e pode polemizar, mas também irá emocionar.



A foto a seguir foi o momento que mais me comeveu pelas seguintes frases:

"Eu te amo por que dentre tantas pessoas voce escolheu me amar";
"Eu te amo por que quando voce me toca eu sou um homem completo";
"Eu te amo por que para entenderem o nosso amor teriam que virar o mundo de cabeça para baixo"










O filme foi escolhido para abrir oficialmente o 17o. Festival Mix Brasil de Cinema e video da Diversidade Sexual. Aqui em São Paulo no dia 12 de novembro no Cinesesc.

Nenhum comentário: