quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Lua Nova


O filme Lua Nova é muito mais do que eu poderia esperar. E a entrada do clã Vultori traz uma certa elegância vampiresca, um tanto maligna, mas que fez falta no primeiro filme. Dakota Fanning fã incondional da série ganhou um papel bacana, o da vampira Jane Vultori. Acredito que na mão do diretor Chris Weitz, a sequencia ganhou a força necessária... Eu não sou fã deste livro mas tudo pela bobagem imposta entre TeamEdward e TeamJacob... Eu sempre fui TeamEdward!!! Mas os fãs não vão se decepcionar....
Algumas das cenas que mais me marcaram foram: as transformaçoes em lobo principalmente na luta entre Jacob e Paul e a cena em que Edward liga pra falar com Charlie e o "idiota"( brincadeira) do Jacob diz a frase que desencadeia tudo... Edward esta numa favela do RJ e ao fundo podemos ver o Cristo Redentor. Portanto críticos em relaçao ao RJ, esta cidade merece tudo... O Cristo Redentor é nossa cartão postal!
E as frases apaixonadas entre Edward e Bella são de fazer sangrar qualquer coraçao apaixonado.
A atriz Kristen Stewart entrou de vez no personagem de BELLA e passa força e dor que a personagem nao tinha no primeiro filme.
Em algumas entrevistas os atores falaram que não sabiam em que terreno estavam pisando e que agora já estavam acostumados com a trama e fica mais fácil o trabalho...
Se vai ser um sucesso de publico? Não tenho a menor dúvida pois já bateu o recorde mundial de vendas antecipadas no mundo todo.
Que venha Eclipse, que já foi filmado e esta marcado para meados de 2010.
 

Nenhum comentário: