sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Maria Rita - Pachá Floripa!

Florianopolis é sim a Ilha da Magia e mágico mesmo foi o show da Cantora Maria Rita na Pacha.... Depois de um tufão que arrasou algumas cidades e uma chuva desproporcional... A cantora subiu ao palco e num pacto com São Pedro fez o seu belíssimo show Samba Meu para poucos mas exuberantemente como sempre! Maria Rita sem sombra de dúvidas é uma das nossas maiores intérpretes da música brasileira... E ver o show dela na Cidade onde nasci não tem preço....


Num Corpo Só


Maria Rita

Composição: Picolé / Arlindo Cruz

Eu tentei, mas não deu pra ficar

Sem você enjoei de tentar

Me cansei de querer encontrar

Um amor pra assumir seu lugar



Eu tentei mas não deu pra ficar

Sem você enjoei de esperar

Me cansei de querer encontrar

Um amor pra assumir seu lugar



É muito pouco,

Venha alegrar o meu mundo que anda vazio, vazio

Me deixa louca

É só beijar tua boca que eu me arrepio,

Arrepio, arrepio



E o pior

É que você não sabe que eu

Sempre te amei

Pra falar a verdade eu também

Nem sei

Quantas vezes eu sonhei juntar

Teu corpo, meu corpo

Num corpo só



Vem!

Se tiver acompanhado, esquece e vem

Se tiver hora marcada, esquece e vem

Vem!

Venha ver a madrugada e o sol que vem

Que uma noite não é nada, meu bem



repete a última estrofe



Eu tentei, mas não deu pra ficar

Sem você enjoei de esperar

Me cansei de querer encontrar

Um amor pra assumir seu lugar



É muito pouco,

Venha alegrar o meu mundo que anda vazio, vazio

Me deixa louca

É só beijar tua boca que eu me arrepio,

Arrepio, arrepio



E o pior

É que você não sabe que eu

Sempre te amei

Pra falar a verdade eu também

Nem sei

Quantas vezes eu sonhei juntar

Teu corpo, meu corpo

Num corpo só



Vem!

Se tiver acompanhado, esquece e vem

Se tiver hora marcada, esquece e vem

Vem!

Venha ver a madrugada e o sol que vem

Que uma noite não é nada, meu bem





Vem!

Se tiver acompanhado, esquece e vem

Se tiver hora marcada, esquece e vem

Vem!

Vamos ver a madrugada e o sol que vem

Que uma noite não é nada, meu bem

Nenhum comentário: