quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Disney por Adidas



Disney e Adidas lançam linha exclusiva de produtos infantis


Coleção inédita é composta por peças de vestuário, calçados e acessórios

A Disney e a adidas lançam uma coleção exclusiva para crianças, combinando os produtos de performance da marca esportiva com os clássicos personagens da Disney: Mickey Mouse e seus amigos Minnie Mouse, Pateta, Pato Donald e Margarida. A elegante linha esportiva infantil, composta por peças de vestuário, calçados e acessórios, estará à venda no Brasil a partir de fevereiro de 2010, nas lojas de Performance da adidas e nos principais varejistas esportivos.
Com um toque de magia da Disney, a coleção de estreia combina características tradicionais das modelagens da adidas com detalhes de bolso e aplicações emborrachadas do Mickey Mouse em camisetas e calças, enquanto os capuzes ganham complemento de zíper no formato do icônico Mickey Mouse. Camisas e camisetas para meninos trazem animadas imagens do Mickey, enquanto a Minnie é a personagem principal do vestuário das meninas, com sua imagem em camisetas e bonés. Acessórios femininos completam o look: malas com rodinhas combinando com roupas e calçados; bonés com motivos gráficos do Mickey ou da Minnie; e meias de algodão confortáveis.
Além do design das clássicas 3 listras da adidas, diversas peças dessa primeira coleção trazem detalhes como estampas com um acabamento metálico-perolado brilhante, nas roupas, e aplicações prateadas especiais nos cadarços dos tênis. O destaque dos calçados fica por conta do modelo Disney StreetRun, em rosa e prata metálico, para as meninas e azul petróleo e branco para meninos. Elementos em 3D do Mickey e da Minnie chamam a atenção, mas para as crianças o melhor recurso será a sola colorida que deixa uma pegada temática da Disney-adidas.

“Cresci com o Mickey e a Minnie e meu objetivo principal era conceber uma coleção de destaque para meninos e meninas que fosse legal e bonita ao mesmo tempo, trazendo para a vida esses personagens clássicos da Disney", disse o designer da adidas Rana Babacan. Pete Brady, gerente da categoria Kids da adidas completa: “Essa cooperação é uma ótima oportunidade para as duas grandes marcas mundiais unirem suas expertises e criarem uma coleção que combina roupas esportivas para crianças com a paixão pelas coisas da Disney”.

"O Mickey Mouse continua na vanguarda de muitas tendências de moda, e estamos encantados com a forma como fomos capazes de integrar o Mickey e seus amigos nessa linha", afirmou Pamela Lifford, vice-presidente executiva mundial de moda & casa da Disney Consumer Products. “Essa nova linha infantil será divertida para as crianças e atraente para os pais que gostam de moda”.

A próxima coleção da parceria Disney-adidas trará personagens do desenho Toy Story, da Disney•Pixar, para coincidir com o tão aguardado lançamento de Toy Story 3 nos cinemas de todo o mundo.



Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: