quinta-feira, 3 de março de 2011

BURLESQUE



Nunca fui muito fã de ler criticas de filmes.... E sempre fui a favor de gostar de quase tudo no cinema. Pois bem, o tão anunciado Burlesque estreia de Christina Aguilera ( que canta absurdamente) e a volta da DIVA Cher não me decepcionou em nada!
A história sem muito drama é bem traçada. Para um primeiro papel Xtina está ok. Cher é sempre DIVA. Stanley Tucci dá show, Eric Dane é um gato e Cam Gigandet tem o corpo, Alan Cummings é divertido, Diana Agron, a Quinn Fabray de GLEE  tem participaçao especial e ainda temo Kristen Bell. Enfim é uma opera pop e talvez o melhor filme musical dos ultimos tempos. Duas cenas são intensamente emocionantes. Quanda Tess (Cher) faz a maquiagem em Ali (Xtina) e depois num ensaio para um proximo show CHER canta uma das músicas mais lindas do ano "You Haven't Seen The Last of Me"....
Pra variar o filme não fez sucesso nos cinemas mas eu já sei que vou comprar o DVD e me deliciar com os numeros musicais ... 

Veja o trailer:

Nenhum comentário: