quinta-feira, 30 de junho de 2011

Exposição ABSOLUT ILLUSION – Realidade ou Ilusão?



ABSOLUT inaugura dia 02 de julho exposição no Cartel Zero Onze com peças, instalações e pinturas que brincam com a percepção do olhar

A edição especial ABSOLUT ILLUSION é tema de exposição de arte no espaço multidisciplinar Cartel Zero Onze. Com concepção e curadoria de Fernando Sappupo, Daniel Ueda, Cristian Resende e Jorge Grimberg, donos do conceituado espaço em Pinheiros que tem como foco o incentivo da cultura urbana, a exposição trará diferentes peças, instalações e pinturas que seduzem e enganam o nosso sistema visual.

A linha tênue que separa o que é real do que é ilusão permeará a exposição, que estará aberta ao público de 02 a 16 de julho com entrada gratuita, das 11h às 20h. O designer e ilustrador Ricardo Actus, famoso por seus intensos desenhos a lápis, também fará intervenções no espaço. As peças de arte vão brincar com os sentidos e pontos de vista sobre um mesmo objeto, que podem mudar em um segundo olhar.

“ABSOLUT tem uma verdadeira paixão por criatividade. E ilusões de ótica são uma parte bastante fascinante do mundo criativo. Assim como a garrafa ABSOLUT ILLUSION, essa exposição exprime a nossa crença em mudar as perspectivas desafiando o que se é esperado das coisas para criar algo excepcional.”, explica Rafael Souza, gerente de grupo de ABSOLUT.

Neste sábado, 02 de julho, a partir das 16h, a vodka ABSOLUT arma um coquetel super exclusivo no espaço multidisciplinar Cartel Zero Onze para a abertura da exposição ABSOLUT Illusion – Realidade ou Ilusão. O coquetel contará com a presença do DJ Zegon, que preparou set list especial para a ocasião.



Serviço Exposição ABSOLUT ILLUSION

Data: 02 a 16 de julho

Local: Cartel Zero Onze – Rua Artur de Azevedo 517 – Pinheiros

Horário: 11h às 20h

Entrada gratuita



ABSOLUT ILLUSION

ABSOLUT surpreende mais uma vez e busca inspirar as pessoas a abraçar o inesperado, ver o mundo por outras perspectivas e encarar a noite de forma criativa com o lançamento da edição especial – ABSOLUT ILLUSION. A clássica e icônica garrafa foi reinterpretada de forma inovadora. De frente, ela parece como a garrafa de ABSOLUT original. Mas, ao girá-la, devagar vai se percebendo que algo esta diferente.

O rótulo foi impresso na parte de fora da garrafa e voltado para dentro. Por isso, ao observá-la de frente, parece que está tudo quase como antes. Mas como o líquido tem um efeito de espelho e de ampliação, tem-se a ilusão de que o rótulo está flutuando no interior. Assim, de frente, de lado ou inclinada, a garrafa fica sempre com uma cara nova. De forma sutil, ABSOLUT confere um “twist” ao clássico. E surpreende.

Apenas 2 mil unidades de ABSOLUT ILLUSION chegarão ao mercado brasileiro e serão vendidas em julho com exclusividade na loja Cartel Zero Onze Edition Store www.cartel011.com.br, especializada em produtos para colecionador. Preço sugerido de R$ 74,90.

Nenhum comentário: