quarta-feira, 6 de julho de 2011

EXCLUSIVO: Entrevista com Jullie que dará voz a Smurfete nos cinemas


A linda Jullie que dá as vozes a personagens bacanas como Tinker Bell, Blair Waldorf (Gossip Girl), Lilá Brown (Harry Potter), Sandy (Isa Tk+) e cantou a cançao final do filme Rio (personagem Jade), falou com exclusividade para este blog contando a experiência de dublar a Smurfete no cinema. Confere ai:




Como foi dublar a Smurfette para o cinema sabendo que a voz original é da Katy Perry? A responsabilidade muda?

Até eu dublar o filme inteiro eu não estava acreditando que eu tinha passado no teste. Vibrei muito por poder dublar uma personagem que a minha maior ídola deu voz. Dei até uns pulinhos no estúdio, disfarçadamente! Hahaha... A responsabilidade é a mesma, pois dou valor a tudo o que faço e tento sempre dar o meu melhor. O especial é que a Smurfette é uma das minhas primeiras personagens de cinema de destaque .


Voce tem vários personagens conhecidos do grande publico como dubladora. Conta o que é preciso fazer pra ter a credibilidade e como ser um excelente dublador?

Para ser um excelente dublador acho que é importante ter sensibilidade para entrar no ritmo e na personalidade que já foi criada para o personagem a ser dublado. Creio que um trabalho feito com paciência e dedicação e que respeite, dentro do possível, a obra original ganha a credibilidade do público.

Existe cursos para dubladores. Qual a sua formaçao e aproveita pra indicar um bom curso pra quem está lendo e gostaria de entrar neste ramo?

Eu fiz o meu curso de dublagem com o experiente dublador Hamilton Ricardo. Para fazer o curso, o aluno precisa ter o registro profissional de ator. Aqui no Rio de Janeiro, posso indicar alguns cursos para os atores que se interessarem em se especializar em dublagem: CAL (www.cal.com.br) e Vamos Fazer Arte (www.vamosfazerarte.com.br).

E pra terminar. Quando sai o próximo CD e conte algumas novidades para seus fãs ...

Ainda não tenho datas, mas posso dizer que já tenho músicas o suficiente para entrar em estúdio! Vamos ver o que vai se desenrolar. Estou ansiosa para gravar logo e lançar o quanto antes. Em breve haverá uma novidade, que não é exatamente sobre o disco novo, mas é algo muito bacana! Revelarei assim que puder!

Em tempo, Os Smurfs estreia dia 05 de agosto nos cinemas e o site oficial da Jullie pra voce conhecer mais o trabalho dela é: www.heyjullie.com.br - o twitter é @jullieoficial

Nenhum comentário: