sexta-feira, 8 de julho de 2011

Harry Potter e As Relíquias da Morte - Parte 2


Eu poderia apenas escrever, FIM ... Mas eu prefiro dizer que nossa amizade é eterna. Tenho quase 40 anos, conheço Harry Potter desde meus 25 anos quando comecei a ler os livros, depois a turma foi pro cinema e sempre uma euforia para cada lançamento. Eu vi todas as pré estreias, colecionei algumas coisas, entre elas sorrisos e lágrimas.
O ultimo filme da saga Harry Potter que estreia mundialmente dia 15 de julho é um daqueles filmes que faz voce chorar mesmo sabendo de toda a historia. Voce acredita e sabe que chegou ao fim mas no fundo voce tem certeza que quando precisar a turma toda vai estar ali.
Harry Potter lutou contra si mesmo durante toda a saga e a historia de amizade entre ele, Ronny e Hermione é uma das mais belas já contadas até hoje!
Pra chegar ao seu final, desde muito cedo Harry Potter teve que conviver com a perda, principalmente de pessoas que eram o seu alicerce, sua familia.
Sem essa de o bem vence o mal, estou aqui para dizer: OBRIGADO, HARRY POTTER!

Em tempo, se puder assista em 3D e a censura é 12 anos!

2 comentários:

Deathly Hallows disse...

Obrigado pelo post!
Daquele que um dia te disse: Me tiraram o pai que eu me espelhei, mas o herói continua vivo em mim.
Harry Potter.

Cris Paula disse...

Vou seguir sua dica e assitir em 3D na IMAX... Depois te conto...
Tenho mais de 40 e também adoro Harry!!!
Beijokasssssssss