segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Um Cara de Sorte - Detonautas Roque Clube


Latest tracks by Detonautas Roque Clube

“Um cara de sorte”

Hoje eu acordei com uma vontade enorme de sair e andar sem direção...
Sem destino e sem medo da morte.
Simplesmente andar e ouvir, o que dirá meu coração, eu sempre fui um cara de sorte.
E tudo que eu conquistei, foi com o suor do meu trabalho.

Eu nunca desisti, não me curvei, não me entreguei, não me deixei levar.
E essa corrente que prende pelos pés, eu arrebentei com os dentes.
Não me entreguei.
Eu vim lutar.

Não vou deixar que alguém conquiste o impossível por mim.
Não vou deixar
Hoje eu acordei com uma vontade enorme de olhar nos fundo dos seus olhos.
E lhe pedir perdão.

Por tudo que eu falei sobre o amor, sobre nós dois e sobre o mundo.
Às vezes eu perco a razão.
É que eu não reparei quando você me protegia e silêncio
E eu não soube expressar o meu carinho e o meu amor em palavras de novela.

Mas quando a gente cresce a gente aprende a dar valor a quem esta perto.
Eu vim dizer que eu voltei
Pro meu lugar.
Não vou deixar que alguém.

Conquiste o impossível por mim, não vou deixar.
Com esperança e amor

Nenhum comentário: