quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Ke$ha - Get $leazy Tour



Pois bem Ke$ha superou Rihanna!!! Um verdadeiro show de rocknroll!!! Performático, glitterizado, divertido!!! Foi assim o show da Californiana de 24 anos ontem em São Paulo - Acho que nem ela acreditou que tivesse tantos fãs no Brasil! Ela fez o que quis no palco, tocou bateria eletronica, guitarra, quebrou a guitarra, teve cenas de canibalismo, bebeu "sangue" de um coraçao, trouxe dinossauros, seus bailarinos se travestiram de ke$ha, muito papel picado, coraçoes de papel, bixigas, papel higienico, tudo jogado para o publico!
Ela não é uma princesinha do pop como Britney. Está mais para uma versão limpa de Courtney Love!
Eu adorei o show, todas as musicas que eu queria ouvir estavam lá!!!! Disseram que teve playback, a mim pouco importou, eu quero ver show e foi isso que ela me deu, SHOW!
Sem contar que ela se divertiu e muito fazendo o show e é uma belezinha!!!


Setlist do show em São Paulo

Sleazy
Take if Off
Blow
Blah Blah Blah
Party At A Rich Dude’s House
Backstabber
Cannibal
The Harold Song
Animal
Your Love Is My Drug
Dinosaur
Glitter
Tik Tok
We R Who We R
Fight For Your Right To Party