sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

The Kooks no Via Funchal






The Kooks apresenta seu novo trabalho em maio na Via Funchal. O quarteto teve todos os shows lotados em sua última turnê mundo afora, abrindo concertos dos Rolling Stones e se estabelecendo como uma das grandes bandas inglesas da atualidade.

“Às vezes você tem que mudar tudo, reorganizar, repensar, para se mover na direção certa" diz Luke Pritchard, vocalista da banda. "É por isso que o novo álbum: ‘Junk Of The Heart’, tem um grande objetivo, reinventar nosso som desde o início”.

O album de estreia dos Kooks “Inside In/Inside Out” (2006), chegou ao segundo lugar na parada de discos do Reino Unido. Seguido por “Konk” (2008), que recebeu certificação de platina. The Kooks já vendeu mais de 2 milhões de álbuns mundialmente. Esse novo trabalho traz uma banda totalmente nova. Marca um verdadeiro renascimento para os Kooks. Composto e gravado em Londres e Los Angeles, com Luke tocando guitarra enquanto o produtor, Tony Hoffer, montava em seu laptop as batidas, linhas de baixo e atmosferas. As músicas foram, posteriormente, apresentadas à banda (incluindo o novo baixista Pete Denton), que concretizou todas as idéias e acrescentou uma nova camada de criatividade. O resultado é uma série de brilhantes, emocionantes e melódicas jóias do pop, baseadas em um mundo de novas influências desde música eletrônica e Rolling Stones, até luxuriantes quartetos de cordas e hip-hop.

Ao longo dos últimos meses, os Kooks conseguiram reinventar o que fazem e agora parecem mais fortes e mais felizes do que nunca. Sua missão é seguir em frente, para que nunca se repitam, consolidando sua posição como uma banda genuína e cheia de jovialidade.

“É um som otimista; um álbum para tocar ao sol!”, explica o líder Luke Pritchard sobre as 12 músicas. “O que nós realmente queríamos fazer era construir um álbum adequado, algo que você possa ouvir do começo ao fim. Há elementos de todas as músicas que amamos, sem abrir mão das raízes do grupo. É um trabalho muito diferente e espero que soe como algo que ninguém nunca ouviu antes.” completa Luke.

Depois do sucesso que a banda apresentou por aqui em 2009, essa volta cheia de novidades, promete.

Data:
11 de maio

Horário: 22h00

Setor

Pista Premium (em pé) 200,00
Pista (em pé) 100,00
Mezanino 150,00
Camarote 200,00

Classificação etária : 14 anos



Nenhum comentário: