sábado, 13 de outubro de 2012

Fafá de Belém na Assembleia Paraense



Belém viveu um momento único nesta sexta-feira dia 12/10 - A cantora paraense Fafá de Belém fez um show emocionante na Assembleia Paraense - o show foi melimetricamente desenhado para emocionar os convidados - Fafá sabe emocionar como ninguém - o que vimos no palco foi uma grande estrela que transita pelas musicas da sua terra e fala diretamente para um povo que sabe o que quer ouvir ...

Momentos como Filho da Bahia e Emoriô, passando pelo sofrimento adorável de Meu Disfarce, Meu Dilema e Memórias, o sertanejo de É o Amor ( a primeira vez que vejo Fafá cantando essa musica, fiquei arrepiado por sinal), a belíssima Saudade da Minha Terra e seu grande sucesso Nuvem de Lágrimas, a lambada de Chorando Se Foi, o brega com a divertidíssima Melo do Roipinol, até chegar no coração  na alma e na fé dos seus convidados com Nossa Senhora do Rei Roberto Carlos e também a canção mais pedida durante essa semana em Belém do Pará - Eu Sou de Lá - composta especialmente pelo Padre Fábio de Melo para a cantora e especialmente para o Círio de Nazaré -

Fafa é acompanhada de uma banda que sabe tudo incluindo o Trio Manari ( percussão tipicamente nortista). Convidados ilustres estiveram no show como as atrizes Dira Paes (que foi para o meio do publico dançar), Lucia Verissimo, os jornalistas Arthur Xexeo, Mauro Ferreira e Alvaro Leme.
Por fim Fafá de Belém encerra com Esse Rio é Minha Rua e mais uma vez ela diz ao seu povo o quanto Belém é especial pra ela! "A pessoa sai de Belém mas Belém jamais sai do nosso coração".

Aqui você fica com o clipe de "Eu Sou de Lá" composta por Padre Fabio de Melo e interpretada pela Fafá de Belém -

Nenhum comentário: