segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Cassia Eller - O documentário !



Nesta quinta-feira dia 29/01 estreia Cassia Eller - o documentário - era pra chamar apenas Cassia mas vamos falar de Cassia Eller. A cantora que deu sangue novo a MPB, que reiventou a musica brasileira, que conquistou uma geração com sua agressividade nos palcos e suavidade na vida real. O diretor Paulo Henrique Fontenelle de Lóki despe a mulher, mãe, cantora Cassia Eller com a generosidade que ela merece. Cenas inéditas da cantora se misturam com depoimentos dos amigos. Historias que voce já tinha ouvido falar e que voltam com força como a gravidez que gerou um garoto lindo, Chicão, que esta a cara e o jeito da mãe.
Cassia revolucionou até depois de sua morte no imbróglio judicial entre o pai dela e Maria Eugenia pela guarda do filho.
Os depoimentos de Maria Eugenia são fortes e sinceros  assim como o do cantor e compositor Nando Reis que são os mais emocionantes.
Eu vi alguns shows de Cassia, o Veneno Antimonotonia eu devo ter visto 05 vezes, vi a gravação do acústico MTV e estive no sensacional show do Rock in Rio. Vi Cassia em trio elétrico de Salvador e até hoje canto suas músicas. Cassia não era uma compositora assídua assinava algumas musicas mas como interprete ela era imbatível.
Se voce era fã ou admirador da obra e da artista Cassia Eller não pode perder este documentário que com certeza vai entrar pra historia.  

Nenhum comentário: