segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

David Guetta - Listen Tour - SP



Sábado dia 17/01 - São Paulo curtiu mais uma vez a passagem do DJ David Guetta por aqui - o astro entrou no palco lá pelas duas da manhã e comandou a festa. Cheio de hits, David Guetta continua fazendo historia. Pro warm up foram convidados João Lee e Junior C . Vamos voltar a apresentação do Guetta - o cara sabe segurar o publico - uma turma estranha em SP por assim dizer ... Quando um artista como David Guetta chega no maisntream fica dificil controlar o publico que vai até lá... que apenas conhece musica da radio e provavelmente dos clipes do Multishow. Guetta não tem controle disso e esta lá para cumprir seu papel de entretener e cumpre muito bem - Sou fã do cara acho suas musicas e a formula que ele decidiu pra sua carreira perfeita ... E gosto também do fato de não ser um DJ egoísta falo isto por que numa passagem de seu set ele tocou 04 musicas que mostra ele antenado com o que acontece ao seu redor - deixa a suposta rixa de lado ao tocar Blame do Calvin Harris - passa o pano por assim dizer para Iggy Azalea e John Legend e surpreende no que para mim foi o momento que mais me agradou ao tocar um remix de "Take me To Church" do Hozier uma das musicas mais bonitas de 2014.  Lá pelo final da apresentação ele agradece a Cidade de São paulo que compareceu em peso no Anhembi e anuncia que estará de volta no Tomorrowland. Sai ovacionado do palco e entrega para uma galera feliz e insana para o meu querido amigo e talentoso DJ Adriano Pagani que segura a onda com  maestria até o final.





Aqui uma foto do DJ Adriano Pagani



E eu gosto dos papeis picados também ....



Nenhum comentário: