terça-feira, 16 de junho de 2015

Exclusivo - Lorena Simpson fala do seu show no México e seu novo CD.



Meu blog conversou com Lorena Simpson a maior expressão da musica pop nacional do momento. Ela fala sobre seu show no México durante o final de semana do Orgulho Gay e o lançamento do novo álbum . Confiram aí:



1) Voce foi condecorada embaixadora da Diversidade Sexual do México em 2010  - Depois disso voce já esteve algumas vezes no país - Como é voltar agora no final de semana oficial do Orgulho Gay? 

É com muita felicidade que estou voltando ao Mexico para mais uma parada LGBT. Ja estive com os mexicanos algumas vezes mas cantar na parada é sempre especial, me sinto mais próxima do publico em um momento importante pra nós.  
 

2) Nas apresentações no México voce está preparando alguma coisa especial para os latinos?

Estou preparando algumas surpresas para eles, estou ansiosa pelo encontro com o elenco que me aguarda para os ensaios na Cidade do Mexico. 
 
3) Alguma novidade para essa apresentação além das suas musicas. Pode contar?

Os organizadores da festa me pediram pra incluir algumas musicas no repertorio, inclusive me pediram para cantar um remix de Break Free do brasileiríssimo Tommy Love, que segundo eles é um dos remixes mais tocados no mexico. 
 
4) Voce vai ser a unica cantora nesta data no meio de DJS consagrados. A responsabilidade é maior?

A realização de estar entre grandes DJ's internacionais em uma festa do porte que será a "Feel alive" é enorme! Mas a responsabilidade de mostrar a minha arte e o que amo fazer da melhor forma possível é sempre a mesma, seja aqui, no Mexico, para pequeno ou grande publico.
 
5) Você esta gravando um novo CD pode adiantar pra gente alguma novidade?

Claro! Esse CD está me trazendo ótimas oportunidades de explorar outros estilos, coisa que sempre quis. O eletrônico estará presente, mas tambem tem faixas de pop music e tambem faixas em português, ja muito aguardada pelos fãs, que me pedem isso ha anos.  
 
6) Deixe uma mensagem para os seus fãs do Brasil (que são muitos) e pra galera do México que vai te ver no dia 27/06?
 
Aos amores brasileiros, sempre que posso agradeco o carinho e o respeito de cada um que curte meu trabalho, ouve minhas musicas, presenciam meus shows e divulgam meus clipes e musicas por todo Brasil e tambem pelo mundo, sim, os brasileiros fazem isso e sou extremamente grata a todo esse apoio, sem vocês eu não estaria aonde estou até hoje. 
Aos amores mexicanos, estou muito ansiosa pra estar com vocês nessa data tão importante. Fiquei muito feliz com o convite, depois de tantos anos, e não vejo a hora de chegar e de me apresentar pra esse publico tão caloroso e carinhoso. 



E o blog deixa aqui um registro importante. O clipe de Brand New Day está comemorando 05 anos com uma marca de mais de 2 milhões de views.

  
 

Nenhum comentário: