domingo, 25 de outubro de 2015

Jumpers For Goalposts - Ed Sheeran nos Cinemas



Jumpers for Goalposts é o filme evento show do cantor britânico Ed Sheeran - gravado durante os 03 memoráveis e esgotados shows que ele fez no Wembley Stadium. Mais do que um show o filme concerto é um documentário de como o astro britânico chegou a este incrível sucesso com apenas dois cds na sua carreira o álbum X está no Top 10 britânico há um ano.  Tem depoimento da equipe que trabalha com ele desde sempre, amigos famosos incluindo Sir Elton John. Ed se mostra um rapaz comum acordando de ressaca sempre depois dos shows. É incrível como ele e um violão conseguem dominar publico e palco com maestria. Valeu a pena ter visto no cinema. 


Entre os depoimentos, seus maiores sucessos intermeiam o filme concerto. I See Fire de The Hobbit é uma das mais bonitas . As cenas do publico são bem divertidas com alguns rapazes pedindo em casamento suas respectivas noivas. Crianças, família, gente jovem reunida. Ed Sheeran é um cara de família. 
Todo ano ele faz um pedido ao cortar seu bolo de aniversário ano passado ele provavelmente deve ter pedido pra fazer este show em Wembley. Os shows aconteceram em julho bem depois de seu aniversário mas mesmo assim ela corta um bolo em forma de guitarra mas não revela o seu pedido,  a gente pode esperar muito mais desta talentoso ruivinho de 24 anos que conquistou o mundo - Jumpers for Goalposts é um espetáculo.


Eu espero que seja lançado em blu ray. 









Nenhum comentário: