sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Stromae - Racine Carrée Live





O superastro internacionalmente aclamado Stromae anunciou hoje que irá lançar um DVD ao vivo no mundo todo no dia 11 de dezembro. O show – Racine Carrée – foi filmado durante a sua mais recente turnê norte-americana e apresenta 17 canções executadas diante de uma plateia ao vivo, capturando a incomparável performance do artista belga, singles de sucesso (faixas abaixo) e o espetacular show de luzes LED.
O vídeo de 120 minutos de duração apresenta um livro digital com capa dura especialmente desenhada e acompanha um livreto exclusivo de 80 páginas com fotos de recordação da turnê de 209 datas.
Com lançamento mundial definido para 11 de dezembro via Sony Music e produzido por Mosaert, é o presente de Natal perfeito para qualquer fã de Stromae e uma magnífica recordação de seus lendários shows ao vivo que recrutaram todos, desde Madonna até Major Lazer e Lorde como fãs.
No início deste ano, Kanye West famosamente surpreendeu e reverenciou Stromae ao vivo no palco no Festival Coachella e, em 1º de outubro, Stromae tornou-se o primeiro artista de todos os tempos, não falante do inglês, a ter as vendas esgotadas no Madison Square Garden, na cidade de Nova Iorque.
Stromae esgotou as vendas em 4 diferentes continentes, atingiu o 1º lugar em 25 países e vendeu mais de 3,5 milhões de cópias de seu álbum atual "Racine Carrée" (que se traduz como "Raiz quadrada").

Repertório:

1. Ta fête
2. Bâtard
3. Peace or violence
4. Te quiero
5. Tous les mesma
6. Ave Cesaria
7. Sommeil
8. Quand c’est
9. Je cours
10. Moules frites
11. Formidable
12. Silêncio
13. Carmen
14. Humain à l'Eau
15. Alors na danse
16. Papaoutai
17. Merci

O show está liberado no canal da Vevo do Stromae para voce conferir o talento do cara







Nenhum comentário: