quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Os 5 piores filmes do ano (na minha opinião)





Não sou muito chegado a fazer listas mas este ano como bati uma marca raziavel de filmes no cinema (59) a cho que dá para brincar. Quero deixar claro que é minha opinião tem filmes nessa lista que ganharam importantes premios ou estão concorrendo a tantos outros mas como eu disse é minha opinião e não a sua ... Vamos lá:


O pior filme do ano foi A NOIVA - até agora eu não entendi porque fizeram o filme é russo, trouxeram uma copia dublada em ingles disseram que era baseado em fatos reais e eu to até agora tentando descobrir porque eu entrei no cinema para ver.

1 - A Noiva 




O segundo pior filme foi O Chamado 3 coitada da Samara não merecia essa sequencia.


2 - O Chamado 3 




Agora vai começar a chiadeira. Estes filmes tem fãs por sorte meu blog é pouco lido e acessado.
Vou começar por La La Land ele só não é 100% ruim por que tem o Ryan Gosling, tem a cena em que homenageia Juventude Transviada e o final meu DEUS obrigado por não ser tão obvio. Um musical chatérrimo até a adorável Emma Stone esta um porre. White People Problems cantado, 

3 - La La Land





O quarto pior filme é Blade Runner 2049 - ficou em quarto porque tem uma cena linda (não vou dar spoiler) acho que nunca vi o primeiro fui ver o segundo e consegui colocar o sono em dia foi ótimo. 

4 - Blade Runner 2049




E agora o filme mais hypado deste ano e por favor voces poderiam ser honestos consigo mesmos e dizer que este filme é uma grande bobagem. Corra foi vendido com filme de terror do ano não assusta nem uma criancinha, um dos filmes mais patéticos do ano. Quem fez o filme queria fazer uma metafora com o racismo e ficou feio eu não tive a menor compaixão de absolutamente nenhum personagem nem o final alternativo que o protagonista morre o que eu achei ótimo porque não mandei ser pateta conseguiu me fazer mudar de ideia MAS como eu não sou nada o filme esta concorrendo a vários prêmios do cinema independente. Don't Believe The Hype! 

5 - Corra!






Foto: Rede Globo 


Nenhum comentário: